Ana Oliv pede licença para esquecer uma paixão em single

Por: Vinícius Aliprandino

Quem nunca teve a dificuldade para superar uma paixão? Ficar pensando na pessoa, sem querer que ela esteja lá. Não conseguir fazer mais nada no dia, sem pensar em alguém que tanto deseja, ao ponto de que isso se torne irritante.

Foi pensando nisso que a cantora e compositora goiana Ana Oliv utilizou de tema para sua canção “Dá licença”.

De acordo com ela, a ideia do single é para quem sofre, conseguir esquecer da pessoa amada, porém de um jeito diferente. Embalado pelo ritmo da canção, agora é possível desejar, sofrer e tentar tirar a pessoa da cabeça, dançando.

Ainda segundo Ana Oliv, o tema de “Dá licença” é de grande identificação por parte do público, que tem se mostrado receptivo com a música.

Influências e sonoridade

Com riffs de guitarra, o baixo forte e a bateria bem acentuada, a sonoridade do single lembra o rock nacional dos anos 90, porém com alguns elementos de outros estilos musicais que fazem a canção ter uma autenticidade.

A artista ficou responsável pela criação de harmonia, melodias, arranjos e até a parte que envolve gravação, produção e mixagem.

“No começo eu não tinha ninguém para fazer nenhuma dessas coisas para mim, então tive que aprender, mas também gosto de ter controle sobre as etapas do meu projeto”, explica a cantora.

Confiram o single nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Ana Oliv, através do perfil da artista no Instagram.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.